30/06/2016

O Relatório Anual de Informações (RAI) 2015 e sua versão resumida estão disponíveis em nosso site. Os documentos apresentam os resultados dos investimentos, as premissas atuariais, a contabilidade da Entidade, entre outros assuntos.

Conforme apresentado no RAI, até o final do exercício de 2015, o SERPROS se manteve na 23ª posição no ranking dos fundos de pensão entre as 262 entidades cadastradas, segundo os dados apontados no Consolidado Estatístico realizado pela Associação Brasileira de Previdência Complementar (Abrapp).

A Entidade integra um modelo de sistema de previdência complementar de sucesso, reconhecido internacionalmente pela gestão, governança, regulação e também pelo cumprimento das metas atuariais.

Os números demonstram essa solidez. De acordo com a Abrapp, nos últimos 20 anos, os fundos de pensão registraram rentabilidade de 2.187% frente à meta atuarial exigível de 1.189%, oferecendo assim todas as condições patrimoniais para honrar os compromissos com os participantes e assistidos.

Acesse os documentos e acompanhe as ações da gestão do SERPROS e dos planos de benefícios que a Entidade administra.

A divulgação do RAI é mais do que uma obrigação legal, é um compromisso de transparência do SERPROS para com os participantes e assistidos.

Acesse o RAI 2015 e sua versão resumida no site