21/03/2019

Essa afirmativa é do participante aposentado Wander Luiz, que esteve no Escritório do Serpros Brasília no último dia 28/2, quando recebeu atendimento para tratar de diversos assuntos, inclusive retirar o seu Informe de Rendimentos de 2018.

Fora do Brasil há cerca de 15 anos, Wander disse que o Serpros está cumprindo a sua missão institucional de garantir a segurança e assistência que o participante precisa, o que ele tem obtido mesmo fora do Brasil. Disse ainda ter uma ligação afetiva com o Serpros.

Ele elogiou a preocupação do Serpro em colocar na Diretoria do Serpros pessoas imbuídas do propósito de realmente oferecer segurança ao participante até o final de sua vida.

Entre outras funções, Wander foi auditor do Serpro e presidente do Conselho Fiscal do Serpros e relembrou saudoso da sua atuação junto com o ex-presidente do Serpro, Cincinato Rodrigues, dentre outros dirigentes, como Nabuco Barcelos, Lúcia Márcia e Messias Barbosa, os também conselheiros Fiscais Antônio Teixeira e Domício Andrade, Wilson Coury e João Petito, além de tantos outros colegas da entidade ligados ao atendimento dos órgãos colegiados. Segundo Wander, esse período foi muito importante para conhecer o âmago da instituição, entender o seu funcionamento e conhecer as pessoas.

Wander agradeceu e elogiou o atendimento recebido pelo representante em Brasília Francieldo Justino, do qual informou ter obtido todas as informações e documentos que precisava, inclusive com o apoio do gerente de Benefícios do Serpros, Orlando Orofino.

O participante aposentado enfatizou a importância do Serpros como uma extensão da convivência com os amigos e colegas de trabalho no Serpro, sua casa há tantos anos e reforçou que o relacionamento com a entidade é para toda vida.

Aposentado Wander Luiz
O assistido do Serpros sr. Wander Luiz sendo recebido pelo representante em Brasília Francieldo Justino

 

“O Serpros é a extensão do Serpro, que foi a minha casa por tantos anos”…