09/04/2019

Devido aos transtornos causados pelo temporal no Rio de Janeiro, não haverá expediente na sede do Serpros nesta terça-feira, 9.

A Diretoria do Serpros informa que a Sede do Serpros, em Botafogo, no Rio de Janeiro, não está funcionando no dia de hoje, em decorrência dos estragos causados pelas chuvas intensas que alagaram o entorno do prédio e grande parte da cidade.

A queda de barreiras e as inundações em diversos pontos estão prejudicando muito o acesso à entidade. Transportes coletivos de diversos locais estão operando com muita dificuldade, e a orientação é para que os funcionários que moram mais distante não tentem chegar, como medida de segurança.

O prédio do Serpros foi afetado com a quebra de telhas, queda de teto e vazamento de água em algumas salas, em especial no andar superior, onde funciona a Diretoria e órgãos de assessoramento.

A Diretoria informa que foi acionado o Comitê de Crise e que todas as providências para segurança dos seus empregados, das suas atividades e para a continuidade do negócio já estão sendo tomadas.

O Serpros informa aos participantes que o canal de atendimento 0800 721 10 10 poderá apresentar alguma demora e solicita a compreensão de todos.

Suspensão de expediente do Serpros nesta terça-feira (9)